Messi desabafa em entrevista: "O futebol não será o mesmo depois do coronavírus"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 31/05/2020, às 15h00Atual melhor jogador do mundo, Lionel Messi acredita que o futebol não voltará a normalidade após a pandemia causada pela Covid-19. Em entrevista ao jornal El País, o atacante do Barcelona lamentou os problemas causados pelo vírus.
"Não voltará a ser o que era antes", disse, e continuou ao mandar seus lamentos para as pessoas que perderam entes queridos para a doença:
"Nós todos ficamos com uma dúvida sobre como vai ser o mundo depois de tudo isso que passou. Além do confinamento e dessa situação que pegou a gente de surpresa, muita gente passou por coisas muitos ruins", falou o argentino.
"Essa situação afetou alguns diretamente, como todos os que perderam os seus familiares e amigos sem nem sequer poderem se despedir dos entes queridos", completou.
O foco das lamentações na briga pela reestruturação do futebol pelo mundo e das sociedades tem que ser esse: "Acho que houve muitas coisas negativas nesta crise, mas não pode existir nada pior do que perder as pessoas que você mais gosta. Isso me deixa muito frustrado e parece o mais injusto de tudo isso", falou.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Imprensa argentina aponta interesse do Vitória em lateral-esquerdo que atua no Uruguai
Vitória enfrenta o Confiança para avançar à semifinal da Copa do Nordeste; prováveis escalações
Torcedor do Vitória se revolta e reclama de camisas produzidas pela Volt: "Empresa mixuruca"
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira