Messi desabafa em entrevista: "O futebol não será o mesmo depois do coronavírus"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 31/05/2020, às 15h00Atual melhor jogador do mundo, Lionel Messi acredita que o futebol não voltará a normalidade após a pandemia causada pela Covid-19. Em entrevista ao jornal El País, o atacante do Barcelona lamentou os problemas causados pelo vírus.
"Não voltará a ser o que era antes", disse, e continuou ao mandar seus lamentos para as pessoas que perderam entes queridos para a doença:
"Nós todos ficamos com uma dúvida sobre como vai ser o mundo depois de tudo isso que passou. Além do confinamento e dessa situação que pegou a gente de surpresa, muita gente passou por coisas muitos ruins", falou o argentino.
"Essa situação afetou alguns diretamente, como todos os que perderam os seus familiares e amigos sem nem sequer poderem se despedir dos entes queridos", completou.
O foco das lamentações na briga pela reestruturação do futebol pelo mundo e das sociedades tem que ser esse: "Acho que houve muitas coisas negativas nesta crise, mas não pode existir nada pior do que perder as pessoas que você mais gosta. Isso me deixa muito frustrado e parece o mais injusto de tudo isso", falou.
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Vice da CBF cita contratação de Ancelotti para pedir saída de Ednaldo à Justiça
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Ancelotti revela incômodo com anuncio antecipado da CBF: “Queria não ter essa coletiva hoje"
Time da Série A acerta a contratação do técnico Cláudio Tencati
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira