Após quebrar regras de isolamento ao fazer festa, Walker pode ser punido pelo Manchester City
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 06/04/2020, às 19h00O lateral-direito do Manchester City Kyle Walker enfrenta uma ação disciplinar do atual campeão inglês depois que o tabloide Sun disse que ele violou as regras de isolamento do Reino Unido ao fazer uma festa durante a pandemia de coronavírus.
O Sun informou que Walker, de 29 anos, também convidou duas garotas de programa para a festa em sua casa em Cheshire, na semana passada, pouco antes de pedir às pessoas no Twitter que seguissem as diretrizes do governo sobre distanciamento social. Walker pediu desculpas por suas ações em um comunicado ao jornal no domingo, dizendo que havia decepcionado sua família, amigos, clube, torcedores e o público.
"O Manchester City está ciente de uma história em um tabloide sobre a vida privada de Kyle Walker em relação a uma violação das regras de isolamento e distanciamento social do Reino Unido", afirmou o City em comunicado divulgado à mídia britânica.
"As ações de Kyle nesse assunto violaram diretamente esses esforços. Estamos desapontados ao ouvir as alegações, observar as rápidas declarações e desculpas de Kyle e vamos conduzir um procedimento disciplinar interno nos próximos dias", completou o clube.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ex-atacante do Vitória manda indireta após eliminação para o Confiança; confira
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Fim da linha! Vitória anuncia demissão de Thiago Carpini
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira