Ajax rescinde contrato de meia que ficou quase três anos em coma
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/04/2020, às 10h00Após ficar em coma por dois anos e nove meses, o meia Abdelhak Nouri, do Ajax, acordou na semana passada e teve alta do hospital. Porém, o clube holandês rescindiu o contrato do jogador, de acordo com informações do jornal "De Telegraaf".
A decisão tem como base a crise que o clube enfrenta por causa da pandemia de coronavírus e uma nova política de redução de custos. Outros jogadores da equipe também terão seus vínculos encerrados.
A família de Appie, como é conhecido Nouri, processou o Ajax em 2018, um ano depois do jogador sofrer a arritmia cardíaca. O clube ofereceu 5 milhões de euros, segundo a imprensa da Holanda, mas a família não aceitou. Ex-diretor, Van der Sar disse que o Ajax tratou a situação de forma "inadequada".
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ex-atacante do Vitória manda indireta após eliminação para o Confiança; confira
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Fim da linha! Vitória anuncia demissão de Thiago Carpini
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira