Com o coronavírus no auge e Itália enfrentando grande crise, Napoli marca retorno aos treinos
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 21/03/2020, às 12h00No auge da crise pelo coronavírus, a Itália registrou mais um triste recorde na última sexta (20), foram 627 mortos, e mesmo assim o Napoli, clube da Serie A italiana, marcou o retorno do elenco para os treinos, mesmo sem previsão de volta das competições. Os jogadores da equipe do Sul da Itália, entre eles o volante brasileiro Allan, são esperados no centro de treinamento napolitano na próxima quarta-feira.
A Itália é o país europeu mais afetado pelo vírus, alcançando, até agora, 4.032 mortos pela doença, chegando a ultrapassar o número de vítimas fatais da China, epicentro da pandemia.
O Campeonato Italiano foi interrompido pela pandemia do coronavírus no início de março, após a 26ª rodada. O último jogo do Napoli, sexto colocado, com 39 pontos, foi a vitória por 2 a 1 sobre o Torino, dia 29 de fevereiro. Na Liga dos Campeões da Uefa, o time italiano empatou em 1 a 1 com o Barcelona, em casa, no jogo de ida das oitavas de final. Nenhuma das duas competições tem previsão de volta.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Ex-atacante do Vitória manda indireta após eliminação para o Confiança; confira
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Fim da linha! Vitória anuncia demissão de Thiago Carpini
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira