À véspera do clássico, Real e Barça lidam com muitas contusões

À véspera do clássico, Real e Barça lidam com muitas contusões

 Antonio Villalba / Real Madrid - Reuters

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 28/02/2020, às 18h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Real não poderá contar com Hazard, Asensio e Rodrygo, enquanto que o Barça terá os desfalques de Dembélé, Suárez e Sergi Roberto. Tendência é de muitos estreantes em "El Clásico". O jogo que será neste domingo (1), os rivais disputam a liderança da La Liga (Campeonato Espanhol), O Barcelona é líder com 55 pontos, enquanto o Real Madrid tem 53.

Hazard e Asensiso são baixas para o técnico Zidande, sendo que segundo voltou a treinar de pois de seis meses longe dos gramados. Hazard se contundiu na última rodada do Campeonato Espanhol e ficará de molho por dois meses.  A lista de relacionados será divulgada após a atividade da manhã deste sábado.

Já o treinador Quique Setién tem quatro desfalques certos por lesão: Dembélé, Suárez, Sergi Roberto e Jordi Alba. O último até treinou com o elenco em parte da atividade desta sexta-feira, mas não deve ser relacionado para a partida. Também há dúvidas sobre a presença do zagueiro Piqué, que torceu o tornozelo durante o jogo contra o Napoli, pela Liga dos Campeões. A tendência é que o atacante Braithwaite faça sua estreia no clássico.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Divulgação/Real Madrid

Letícia Martins/Bahia

Divulgação/Fortaleza

Divulgação/CBF


Victor Ferreira / EC Vitória

Victor Ferreira/EC Vitória

Reprodução

Divulgação/EC Bahia

Ver mais Notícias