Clube marroquino sacrifica carneiro no próprio estádio para tentar 'frear' série de lesões no elenco
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/02/2020, às 11h00Dirigentes do Raja Casablanca, do Marrocos, sacrificaram um carneiro durante uma cerimônica pública para tentar frear a série de lesões que os jogadores da equipe sofrem nesta temporada.
O sacrifício foi realizado no próprio estádio do clube no bairro Oasis no último fim de semana, informaram nesta terça-feira os diários locais Assabah e le360 sport.ma, que acrescentaram que o ato provocou o assombro de vários trabalhadores.
A carne do carneiro oferendado foi repartida entre os diferentes trabalhadores do clube como uma espécie de dádiva para proporcionar boa sorte e por fim às lesões que acometem o elenco.
Desde o início da atual temporada, 12 jogadores do Raja Casablanca - conhecido no Brasil por eliminar o Atlético-MG na semifinal do Mundial de Clubes em 2013 - sofreram lesões que pediram cirurgias ou lhes tiraram de ação por longos períodos.
Os jornais marroquinos lembram que em 2006 a junta diretiva do Raja, equipe mais vitoriosa da história do país, sacrificiou um bezerro no mesmo estádio para trazer boa sorte.
Ancelotti liga para pentacampeão e convida para comissão técnica da Seleção Brasileira
Atlético Nacional perde jogador importante para duelo contra o Bahia
Bahia x Atlético Nacional: onde assistir, horário e escalações
Sonhando com a classificação, Vitória encara o Cerro Largo no Uruguai
Após anúncio de Ancelotti, internautas resgatam declaração polêmica de Cafu sobre o treinador
Caso Bruno Uvini: Vitória divulga nota de esclarecimento sobre polêmica envolvendo o zagueiro
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira