Após descontentamento de Mbappé por substituição, Tuchel manda recado: "É minha escolha"

Após descontentamento de Mbappé por substituição, Tuchel manda recado: "É minha escolha"

Reprodução

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 10/12/2019, às 21h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Na partida do último sábado (7), o francês Kylian Mbappé ficou descontente ao ser substituído aos 45 minutos do segundo tempo, quando o Paris Saint-Germain já estava vencendo pelo placar de 3 a 1. Em entrevista coletiva, o técnico Thomas Tuchel falou sobre a atitude do jovem jogador. 

"Ele tem uma mentalidade muito particular, mas é normal quando você tem talento e ganha muitos títulos. E há também sua mentalidade no vestiário todos os dias. Ele não gosta de sair de campo, mas são minhas decisões e ele tem que aceitá-las. É minha escolha e deve mostrar respeito pelos que que também entram", disse Tuchel.

"Eu sei que os jogadores não gostam de ser substituídos, mas eu não levo para o lado pessoal. Ele ficou desapontado, mas depois de um minuto já havia esquecido. Ele tem muito respeito por Choupo-Moting e eu também. Sou treinador e tenho que tomar decisões. Mas isso não é um problema", completou o treinador.

Já classificado para a fase mata-mata da Liga dos Campeões, o PSG encerra sua participação na fase de grupos do torneio nesta quarta-feira (11), às 17h, contra o Galatasaray, no Parque dos Príncipes. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Libertadores: Bahia Perde e Enfrenta Situação Crítica - Letícia Martins/ECB

Pivetes de Aço Sofrem Derrota e Afastam-se das Quartas do Brasileiro - Divulgação/ecb

Neymar pode retornar aos gramados no Barradão - Divulgação

Clássico BaVi: árbitro e assistentes definidos pela CBF - Divulgação/CBF

Grêmio: Wagner Leonardo é o rei dos duelos aéreos - Divulgação

Bahia precisa vencer Atlético Nacional para garantir classificação - Letícia Martins/ECB

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução/X

Leandro Couri

Reprodução/X

Ver mais Notícias