Cristiano Ronaldo destaca idade e afirma que está mais "polido e maduro"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 21/10/2019, às 16h45No auge dos seus 34 anos, o pentacampeão da Uefa Champions League está longe de pensar no fim. Em entrevista coletiva, o atacante da Juventus, Cristiano Ronaldo, falou sobre a idade, companheiros de equipe e sobre o atual momento técnico na carreira.
"A idade é apenas um número. Com o meu desempenho, mostro que não vale nada. Dybala e Higuaín são jogadores excepcionais, como Cuadrado e Bernardeschi. Todos podem fazer a diferença. (...) A idade é um número, não significa que aos 33, 34, 35 estou necessariamente no fim da minha carreira. Ainda posso ser decisivo em campo. Na verdade, agora me sinto mais polido e maduro", disse Cristiano.
O atleta destacou a importância do futebol coletivo e disse que a conquista da bola de ouro não é uma necessidade do momento.
"O aspecto individual é secundário. O que importa é o coletivo. Temos que vencer como equipe e, em seguida, os objetivos pessoais surgem como resultado. No momento, a Bola de Ouro não é a coisa mais importante. Estou orgulhoso pelo recorde, mas a prioridade é vencer com a Juventus e com a equipe nacional", afirmou.
Líder do grupo D da Liga dos Campeões, a Juventus entra em campo nesta terça-feira (22), às 16h (de Brasília), contra a equipe do Lokomotiv, de Moscou.
Vitória vence o Cerro Largo fora de casa e encaminha de classificação na Sul-Americana
Libertadores: Bahia perde para o Altético Nacional e se complica no Grupo F
Árbitro FIFA apita o BaVi do próximo domingo
Fábio Mota volta a falar de saf e faz projeção ao Vitória sobre o assunto
Neymar pode reforçar o Santos contra o Vitória; saiba mais
Ancelotti liga para pentacampeão e convida para comissão técnica da Seleção Brasileira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira