Zidane mostra confiança no sucesso de Hazard pelo Real Madrid
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 30/09/2019, às 16h15O começo da história de Eden Hazard com a camisa do Real Madrid está deixando a desejar. Sem fazer grandes partidas, o atleta já é alvo de críticas por parte da torcida e imprensa espanhola.
Em entrevista coletiva, o treinador Zidane de mostrou otimista em relação ao sucesso do atleta com a camisa dos Merengues. "Não vou dar um conselho. Ele sabe que queremos mais dele, e sabemos o jogador que é. Tem que estar tranquilo. Não estou nada preocupado, sei que ele vai triunfar aqui. É preciso estar tranquilo com os jogadores que acabam de chegar. Ele precisa de mais, e nós também", disse o técnico francês.
Hazard também falou sobre o assunto. O meia-atacante afirmou estar 100% e prometeu mostrar o nível. "Me sinto bem, é certo que as pessoas esperam muito de mim, e eu também posso fazer melhor. Haverá críticas, e eu sou crítico comigo mesmo. Nem tudo é perfeito, mas agora estou 100% e espero dar o máximo nos próximos jogos. Sou eu que tenho que mostrar meu nível. As pessoas viram o que fiz na França, Bélgica e no Chelsea, e agora devo melhorar para que os torcedores tenham orgulho de mim", afirmou.
O Real Madrid enfrenta a equipe do Club Brugge, nesta terça-feira (1), pela segunda partida da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Vitória vence o Cerro Largo fora de casa e encaminha de classificação na Sul-Americana
Árbitro FIFA apita o BaVi do próximo domingo
Ceni projeta decisão contra o Inter e mantém confiança na classificação do Bahia
Libertadores: Bahia perde para o Altético Nacional e se complica no Grupo F
Fábio Mota volta a falar de saf e faz projeção ao Vitória sobre o assunto
Carpini muda discurso e promete "força-tarefa" em busca da classificação na Sul-Americana
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira