Argentina goleia Nicarágua e vira chave para a Copa América
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 08/06/2019, às 20h15No último amistoso da seleção argentina antes da Copa América, os comandados de Scaloni aplicaram uma goleada de 5x1 sobre a seleção da Nicarágua. Com dois de Messi, dois de Lautaro e um de Roberto Pereyra, os argentinos não tomaram conhecimento do fraco adversário. O próximo compromisso da equipe é no Brasil.
Ainda buscando equilíbrio, a Argentina demorou para abrir ao marcador. Aos 37 minutos da primeira etapa, Messi se livrou de três marcadores e finalizou fraco para abrir o placar. No minuto seguinte, após finalização de Aguero, o camisa 10 argentino aproveitou o rebote e ampliou.
Na segunda etapa, Lauraro Martinez bagunçou a defesa da Nicarágua. Após sobra de bola na área, o camisa 22 aproveitou o espaço e fez o terceiro da Argentina. Para marcar o segundo na partida, o atacante aproveitou a cobança de escanteio de Paredes e aumentou ainda mais a vantagem.
Aos 35 minutos, Pereyra aproveitou jogada de velocidade e empurou para o fundo das redes. A seleção da Nicarágua ainda diminuiu com Juan Barrera, de pênalti.
No dia 15 de junho, a seleção da Argentina estreia na Copa América contra a Colômbia, na Fonte Nova, em Salvador. Na sequência do Grupo B, a Albiceleste enfrenta o Paraguai, no Mineirão, e para fechar participação na primeira fase, joga com a seleção convidada, Qatar, na Arêna do Grêmio.
Internacional vence e complica situação do Bahia na Libertadores
Saiba as possiblidades de classificação do bahia na Libertadores da América para última rodada
CBF anuncia o afastamento de Ednaldo Rodrigues
Raúl Cáceres vira dúvida no Vitória para o clássico Ba-Vi
Flamengo vence LDU e depende apenas de si para se classificar
Atacante Gustavo Silva elogia elenco do Vitória após duelo diante do Cerro Largo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira