Manchester United desiste de De Ligt e zagueiro deve ir para o Barcelona
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 26/05/2019, às 16h00Buscando reforçar o elenco para a próxima temporada, o Manchester United manifestou interesse em contar com o jovem zagueiro do Ajax, De Ligt. No entanto, o clube inglês não esteve sozinho na disputa. Além do Manchester, o Barcelona também monitora a situação do atleta e busca a sua contratação.
Na manhã deste domingo (26), o canal "Sky Sports" informou que o clube da Inglaterra não está mais disposto a desembolsar 65 milhões de libras para contar com o atleta. Segundo o canal, o provável destino do zagueiro é o Barcelona.
Matthijs de Ligt, de 19 anos, está no Ajax desde 2008. Ao longo da carreira, o zagueiro passou por todas as categorias de base da seleção holandesa e estreou no grupo principal em 2017.
Internacional vence e complica situação do Bahia na Libertadores
Saiba as possiblidades de classificação do bahia na Libertadores da América para última rodada
CBF anuncia o afastamento de Ednaldo Rodrigues
Raúl Cáceres vira dúvida no Vitória para o clássico Ba-Vi
Flamengo vence LDU e depende apenas de si para se classificar
Atacante Gustavo Silva elogia elenco do Vitória após duelo diante do Cerro Largo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira