Uruguaio marca golaço, e Cerro Porteño crava: "Apresentamos o Prêmio Puskás 2018"
Por Redação Galáticos
Publicado em 26/03/2018, às 12h01Para o Cerro Porteño e sua torcida, a Fifa não precisa nem abrir a votação. O prêmio Puskás de 2018, dado ao gol mais bonito da temporada, já tem dono. Isso porque, neste domingo, na vitória do Ciclón por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, pelo Apertura do Campeonato Paraguaio, meia uruguaio Novick, camisa 4 da equipe azul-grená, fez uma verdadeira pintura.
Aos 14 minutos do segundo tempo, quando o Cerro já vencia por 1 a 0, Jorge Rojas recebeu pela direita e entrou na área. O camisa 10 deu leve olhada para a sua esquerda e deu o toque preciso de calcanhar. Novick surgiu em velocidade e, quase no reflexo, colocou, de letra, a bola entre as pernas de Marcos Gamarra e, com a canhota, colocou no ângulo direito do gol. Um golaço.
O Cerro Porteño se animou tanto com a pintura e postou, em sua conta oficial do Twitter: “Senhores da Fifa, não busquem mais, lhe apresentamos o Prêmio Puskas 2018”. Veja o vídeo e confira se o time paraguaio tem razão ou não:
Foi o primeiro gol de Novick com a camisa do Cerro Porteño em oito jogos pelo clube. O uruguaio, de 29 anos, foi contratado pelo clube no início deste ano, depois de boa temporada no Guaraní-PAR.
Confira a pintura:
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos