Vídeo: Após confusão em clássico, Talisca isenta Vinícius de culpa: 'Foi uma provocação do futebol'
Por Redação Galáticos
Publicado em 21/02/2018, às 10h20Os incidentes ocorridos no BaVi do último domingo (18) continuam dando o que falar dentro e fora do país. Agora foi a vez do ex-meia do Bahia, Anderson Talisca, que atualmente defende o Besiktas da Turquia, falar sobre as cenas de selvagerias protagonizadas por jogadores de Bahia e Vitória.
O meia, que está sendo observado pela comissão de Tite e pode pintar como novidade na próxima lista de convocação, falou com o Esporte Interativo após a derrota do seu time para o Bayer de Munique, nesta terça-feira (20), pelas oitavas de finais da Liga dos Campeões.
Segundo o atleta, Vinícius fez uma provocação normal, porém os jogadores do Vitória se excederam.
"Eu achei um ato muito feio, muito ridículo. Isso é a imagem do clube. A comemoração do Vinícius foi coisa normal. O futebol é assim. Ali não foi querendo o mal, foi uma provocação do futebol. Os jogadores do Vitória para se “aparecer” acabaram dando socos e ponta pés nos jogadores do Bahia, mas isso passa e eu creio que eles vão tomar vergonha na cara".
O jogador também falou que se estivesse em campo também provocaria a torcida adversária, mas de outra forma. Para ele, isso é natural no futebol.
"Eu não ia comemorar daquela forma, mas eu ia provocar sim. É uma coisa natural do futebol. Futebol sem isso não tem aquele gosto diferente".
CLIQUE AQUI E CONFIRA A DECLARAÇÃO DO ATLETA
Foto: Divulgação/Besiktas
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados