Vídeo: Agüero é provocado e parte para cima de torcedor após eliminação do City
Por Redação Galáticos
Publicado em 20/02/2018, às 07h30A eliminação do Manchester City para o Wigan na Copa da Inglaterra foi marcada por uma grande festa da torcida dos Latics, mas também por uma grande confusão generalizada. Após a vitória por 1 a 0, os torcedores mandantes entraram no gramado do DW Stadium e celebraram a classificação com os jogadores. No entanto, alguns aproveitaram para provocar os rivais. Instigado por um torcedor, o atacante Sergio Agüero se irritou e tentou agredi-lo. Logo ele foi contido pelos companheiros e levado para os vestiários.
Em imagens da emissora britânica “BBC”, é possível ver que Agüero estica o braço para atingir o torcedor. Porém, a confusão logo é encerrada, e o argentino se acalma. Também houve tensão no setor das arquibancadas destinado aos torcedores visitantes.
A torcida do Manchester também tentou invadir o campo, mas a polícia logo se apresentou para formar um cordão de isolamento, e isso irritou a torcida do City. Alguns torcedores pegaram placas de publicidade do DW Stadium e as arremessaram em direção aos policiais.
Fotos: Gareth Copley/Getty
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira