Alex dará preferência ao Palmeiras, segundo dirigente
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 05/10/2012, às 13h49
Após ter rescindido seu contrato com o Fenerbahçe (TUR), o meia Alex tem chegada prevista ao Brasil para o próximo dia 18. Antes do seu desembarque, diversos clubes já iniciaram a disputa pelo seu futebol.
Porém, em entrevista ao site oficial do Palmeiras, o gerente de futebol César Sampaio garante que o jogador dará preferência ao verdão. "Não formalizamos proposta, mas oficializamos o interesse. Ele já conhece o clube, tem uma identificação enorme e já sabe o quanto o queremos, tanto clube quanto torcida. Ele disse que ficou lisonjeado com o interesse do Palmeiras. A negociação com ele já é um início do projeto 2013", disse.
Alem de ter uma história de sucesso e conquistas no clube, o alviverde tem mais duas armas para atrair Alex. O meia é amigo íntimo de Sampaio e o técnico Gilson Kleina seu padrinho de casamento.
Foto: Reuters
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira