Sport anuncia acerto com lateral "rejeitado" no Vasco

Sport anuncia acerto com lateral "rejeitado" no Vasco

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 03/03/2012, às 08h24

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

De olho no título do Campeonato Pernambucano e no bicampeonato da Copa do Brasil, a diretoria do Sport acertou nesta sexta-feira (2) com mais um reforço. Trata-se do lateral-esquerdo Julinho, que foi revelado pelo Avaí e chega ao Leão pernambucano por empréstimo junto ao Vasco.

Julinho fica no rubro-negro até julho deste ano, mas poderá renovar o contrato até o final da temporada. Como os cartolas Sport correram para regularizar o atleta, é possível que Julinho entre em campo neste domingo (4), contra o Petrolina, fazendo assim sua estreia com a camisa do clube.

O jogador que foi contratado pelo Vasco no ano passado, não conseguiu se firmar no alvi-negro e estava treinando separado do restante do elenco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias