Por Globo.com
Publicado em 29/05/2011, às 21h32O técnico Luiz Felipe Scolari elogiou bastante a postura da equipe, no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O comandante alviverde entendeu que o resultado foi justo, embora tenha entendido que o Palmeiras poderia ter conseguido a vitória. Como saiu na frente, a equipe paulista ficou muito perto do segundo resultado positivo no Campeonato.
No entanto, Felipão foi obrigado a voltar ao assunto Adriano, que, por atos de indisciplina, acabou punido pelo treinador. O jogador, antes titular do Palmeiras, iniciou o confronto com o Cruzeiro no banco de reservas. O treinador, mais uma vez, foi bastante duro ao tratar do caso.
- Minha paciência ainda não acabou, tanto que eu o trouxe para cá. Mas eu não posso deixar uma situação acontecer, sendo que têm outros jogadores que cumprem os horários e trabalham todos os dias. Quem está errado, precisa ser punido. Dizem que eu posso, com isso, punir o clube. Tenho dúvidas. Depois de três advertências, tenho que ter um pouco de cuidado. Tenho que primar por uma obediência de todo o grupo e não posso deixar um jogador privilegiado, com atitudes que entendo não serem as corretas.
Felipão foi muito claro ao afirmar que não suportará mais nenhum deslize de Adriano.
- Meu limite já está esgotado. Passei o caso para a direção, e não vou mais me meter em atitudes dessa ordem. Só vou fazer minha parte em campo.
Adriano deverá continuar apenas como opção de banco na próxima partida do Palmeiras, no sábado, às 18h30m (de Brasília), no Canindé, diante do Atlético-PR. Assim como contra o Cruzeiro, Tinga deverá ser escolhido para figurar entre os 11 titulares.
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Jogadores do clube espanhol passam a noite no CT após invasão e ameaça de torcedores; saiba detalhes
Ednaldo Rodrigues favorece genro com curso e cargo remunerado na CBF, diz colunista
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira