Por Lancenet
Publicado em 29/05/2011, às 14h35A vitória por 1 a 0 sobre o Santos apresentou uma novidade no time do Botafogo. Pela primeira vez, a equipe alvinegra entrou em campo com o trio: Everton, Maicosuel e Elkeson. E o técnico Caio Junior aprovou a participação dos três e analisou o desempenho de cada um.
Sobre Maicosuel, destacou uma maior maturidade do jogador. E já começa a vislumbrar um futuro do Mago com a camisa da Seleção.
- Mais uma vez, ficou 90 minutos em campo, apesar das câimbras sentidas no fim. Mas o que mais me motiva é que vejo nele um jogador muito maduro. É um líder no vestirário, orienta o time, e isso é muito legal. Recuperando-se totalmente da lesão, o Mano (Menezes) pode prestar muita atenção - disse o treinador, que também elogiou a dedicação de Everton.
- Teve uma ótima aplicação tática, mas precisa melhorar ofensivamente, ter mais calma. Ele equilibrou bem a equipe e fez bem a função de ajudar na marcação. Certamente, vai crescer de produção - analisou.
Já para o estreante Elkeson, que deixou o Vitória no início desta semana para se apresentar ao Alvinegro, arrisou até uma nota.
- Dou nota oito para ele, pela dificuldade da estreia. Teve bons momentos e, com o tempo e os treinos, vai crescer mais com certeza.
Após o primeiro triunfo, o Bota volta a campo no próximo sábado, quando encara o Ceará, em Fortaleza, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Jogadores do clube espanhol passam a noite no CT após invasão e ameaça de torcedores; saiba detalhes
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Ednaldo Rodrigues favorece genro com curso e cargo remunerado na CBF, diz colunista
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira