Por Thaís Brandão
Publicado em 14/04/2011, às 15h24O atacante Túlio anunciou em seu site nesta quinta-feira que rescindiu o contrato com o Botafogo-DF e garantiu que a decisão é definitiva.
O jogador de 41 anos, demonstrou no último sábado a sua insatisfação por não estar sendo aproveitado nas últimas partidas.
"Fiquei muito magoado nesse campeonato e me senti desprestigiado. Não me escalavam como titular e, no momento que o time mais precisava de mim, da minha estrela, nem me relacionaram para o jogo. As três partidas que faltam são para cumprir tabela e assim eu não quero. Cheguei ao meu limite."
O atleta que também é vereador em Goiânia, avisou à sua torcida pelo twitter que ainda busca marcar 1000 gols e que pelas suas contas está bem próximo, já que contabiliza 957 finalizações.
"O objetivo do gol mil continua independentemente do rompimento com o Botafogo-DF. Já perdi tempo demais nesses quatro meses. Fiz apenas quatro gols e tenho que agilizar o meu projeto,", afirmou o jogador que se consagrou no Botafogo.
Túlio Maravilha já atuou em grandes equipes como Botafogo, Corinthians,Fluminense, Cruzeiro e muitos outros.
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Ednaldo Rodrigues favorece genro com curso e cargo remunerado na CBF, diz colunista
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Jogadores do clube espanhol passam a noite no CT após invasão e ameaça de torcedores; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira