Time terá que jogar com preparador de goleiros em situação inusitada
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/04/2024, às 13h00Um time da terceira divisão da Espanha terá que tomar uma decisão inusitada para entrar em campo no domingo (28). O Arenteiro relacionará o preparador de goleiros Diego Rivas, de 37 anos, para reforçar o elenco contra o Deportivo La Coruña.
A medida emergencial acontece por diversos problemas. O goleiro titular do Arenteiro, Diego García, sofreu uma lesão no tendão de Aquiles e não voltará a atuar nesta temporada. O goleiro Pablo Brea pertence ao La Coruña e está emprestado ao Arenteiro, com uma cláusula que prevê que ele não pode ser utilizado contra a equipe. Caso seja escalado, o Arenteiro teria que pagar uma multa, algo que no momento não pode arcar por questões financeiras.
O terceiro goleiro, Manu Figueroa, também não poderá atuar por conta de lesão. Sendo assim, o clube recorrerá a Diego Rivas, que se aposentou ao fim da última temporada e se tornou preparador de goleiros do Arenteiro.
"É uma situação limite, na qual o clube me pediu para dar um passo adiante. Tentamos encontrar alternativas no mercado, mas as condições não são simples", disse Rivas à rádio "Cadena SER".
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Vitória tem desfalque importante para duelo pela Sul-Americana
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Dudu é anunciado como novo reforço do Galo