Manchester United toma decisão contra Antony após acusação de violência doméstica; saiba qual
Por Redação BNews
Publicado em 10/09/2023, às 16h00Antony sofreu mais uma consequência após os desdobramentos da acusação de violência doméstica. O atacante foi afastado pelo Manchester United, clube onde atua na Inglaterra, em meio às denúncias de agressão contra ex-namorada Gabriela Cavallin.
Em um comunicado, divulgado no site oficial, o clube informou que o atacante ficará afastado das atividades até o fim das investigações. "Os jogadores que não participaram de partidas internacionais voltam aos treinos na segunda-feira. No entanto, foi acordado com Antony que ele adiará o seu regresso até novo aviso, a fim de responder às acusações. Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de salvaguardar todos os envolvidos nesta situação e reconhecemos o impacto que estas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos".
Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, o jogador, que já tinha sido cortado da convocação da Seleção Brasileira, se pronunciou e garantiu que a decisão foi tomada em comum acordo. "Concordei com o Manchester United em tirar um período de ausência enquanto abordo as acusações feitas contra mim. Quero reiterar a minha inocência em relação às coisas de que fui acusado e cooperarei plenamente com a polícia", declarou.
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Time europeu abre negociações por lateral da Seleção Brasileira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira