Pessoas próximas a Daniel Alves obrigam ex-mulher a deixar casa onde morava
Por Camila Vieira - BNews
Publicado em 01/05/2023, às 16h25A ex-companheira de Daniel Alves, Joana Sanz, não reside mais no endereço que dividia com o jogador. Apesar da modelo ter manifestado interesse em se separar, os dois ainda não oficializaram o divórcio. No papel ainda estão casados.
O jogador foi preso na Espanha por estupro e ainda aguardando julgamento. Informações de amigos do ex-atleta dão conta que a modelo não teria saído por vontade própria.
Pessoas próximas ao jogador teriam incitado Joana a fazer as malas. "Se eu não assinasse um acordo de confidencialidade, tinha que sair de casa" foi a frase que ela ouviu e que se recusou a seguir, disse ela.
O pedido teria partido de Dinora Santana , mãe dos filhos de Dani Alves. E, ao não assinar nenhum documento do tipo, foi obrigada a sair da própria casa "imediatamente". Diferentemente de Joana, Dinora tem sido defensora ferrenha do jogador para a imprensa.
Carpini 'joga a toalha' na Sul-Americana e aponta Brasileiro como prioridade: "Senão a gente vai se complicar"
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Embalado, Bahia recebe o Atlético Nacional pela Libertadores
Bahia perde para o Vasco nos pênaltis e deixa escapar título da Copa do Brasil sub-17
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes