Triste fim? Presidente de clube diz que 'foi enganado' em contratação de CR7
Por Osvaldo Barreto - Redação BNews
Publicado em 28/04/2023, às 15h45O presidente do Al Nassr, Al-Muammar, demonstrou insatisfação com a contratação e atuação de Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao “Arabia News 50”, o mandatário do clube saudita classificou o negócio como um “engano”.
"Só fui enganado duas vezes na vida. A primeira vez foi quando pedi três kebabs (comida árabe) e só me deram duas. A segunda vez foi por ter contratado o Cristiano Ronaldo”, disse.
A declaração acontece três dias depois do time ser eliminado pelo Al Wehda, na semifinal da Copa do Rei Saudita, e ficar com poucas chances de título na temporada. Após rescindir com o Manchester United, o atacante português assinou vínculo com a equipe do Oriente Médio válido até a metade de 2025.
De acordo com a imprensa europeia, o astro está recebendo 200 milhões de euros (cerca de R$ 1,1 bilhão). Até o momento, CR7 soma 14 partidas, contribuindo com 11 gols e 2 assistências. Na derrota para o Al Hilal, pelo Campeonato Saudita, Cristiano Ronaldo chegou a “perder a cabeça” duas vezes, dando um “mata-leão” no volante Gustavo Cuéllar e fazendo gesto obsceno ao ser provocado por torcedores rivais – o cinco vezes melhor do mundo da Fifa foi processado pela “resposta” indelicada.
Carpini 'joga a toalha' na Sul-Americana e aponta Brasileiro como prioridade: "Senão a gente vai se complicar"
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Embalado, Bahia recebe o Atlético Nacional pela Libertadores
Bahia perde para o Vasco nos pênaltis e deixa escapar título da Copa do Brasil sub-17
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes