Messi é vaiado novamente e treinador sai em sua defesa: "exagerados"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/04/2023, às 13h40Campeão Mundial pela Argentina, em 2022, o craque Messi não está em situação confortável no Paris Saint-Germain. Com a segunda derrota consecutiva no Campeonato francês, o camisa 10 teve o nome vaiado novamente pela torcida.
Chateado, o técnico Christophe Galtier saiu em defesa do jogador argentino após a partida contra o Lyon, afirmando que as vaias são exageradas.
"Esperamos que desbloqueiem situações com Mbappé. Em torno de Leo, é preciso ultrapassar a função dos jogadores. Não podemos esperar tudo deles. Leo tentou e conseguiu algumas jogadas. Ele também errou. Acho as vaias muito duras. É um jogador que dá muito, sobretudo o fez na primeira parte da temporada. Mas também cabe aos outros fazerem mais que sua função", declarou.
Ao final da derrota para o Lyon, Messi deixou o campo diretamente para o vestiário e não participou da tradicional saudação aos torcedores.
O PSG vive um clima de dúvida em relação ao futuro de Messi no clube. De acordo com o jornal francês "L'Équipe", o clube não tem mais certeza se valeria a pena a renovação com o argentino, cujo contrato termina em junho.
Bahia sai na frente, mas vê Nacional virar o jogo para 3x1 e perde a primeira na Libertadores
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
STF nega pedido e Ednaldo Rodrigues segue como presidente da CBF
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal
Dudu vai receber salários de rivais Atlético Mineiro e do Cruzeiro ao mesmo tempo
PSG vence novamente Arsenal e conquista vaga na final da Champions League