Jogador do PSG é acusado de violência sexual, diz jornal
Por Téo Mazzoni - BNews
Publicado em 27/02/2023, às 22h30O lateral direito do Paris Saint-Germain, Achraf Hakimi, está sendo investigado pelo crime de violação sexual. O marroquino, que foi uma das estrelas de seu país na Copa do Mundo 2022, foi acusado por uma jovem de 23 anos, alegando ter sido sexualmente agredida pelo jogador. A vítima deu queixa na delegacia policial de Créteil Val-de-Marne, na França.
De acordo com informações do portal A Bola, os dois começaram a conversar pelo Instagram no dia 16 de janeiro, e no último sábado (25), Hakimi teria pago um uber para que ela fosse para a casa dele, Boulogne-Billancourt, nos arredores de Paris.
Segundo a queixa apresentada, o astro do PSG teria forçado diversos contatos sexuais, incluindo penetração. A mulher afirmou à polícia francesa que conseguiu escapar e pediu ajuda a uma amiga, que a buscou na casa do jogador.
O Le Parisien afirmou que Hakimi esteve sozinho em casa durante o fim-de-semana, tendo aproveitado essa situação para a consumação do ato, uma vez que a mulher e os dois filhos estarão de férias no Dubai.O caso está sob posse do Ministério Público Francês.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Bahia pode enfrentar semifinalista do Mundial na Sul-Americana; veja o que precisa acontecer
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Flamengo encaminha contratação de atacante do futebol inglês; saiba quem
Bahia recua em negociação por atacante Tomás Conechny, do Alavés
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira