Messi ganha o prêmio FIFA The Best
Por Luiz San Martin - Redação BNews
Publicado em 27/02/2023, às 20h15O argentino Lionel Messi, do PSG e da seleção argentina, venceu o prêmio Fifa The Best que premia o melhor jogador do mundo na última temporada. A estrela do futebol mundial se consagrou campeão mundial com a seleção argentina na última temporada e campeão do Campeonato Francês com o PSG.
Messi também foi escolhido como o melhor jogador da última edição da Copa do Mundo, que aconteceu no Catar, ele é o camisa 10 e capitão da seleção que levantou a taça do mundo pela terceira vez na história. Messi também foi o vice artilheiro da Copa do Mundo, com 7 gols marcados, um a menos que Mbappé.
Além de Messi, outros argentinos campeões do mundo que venceram premiações no The Best foi o goleiro Emiliano Martínez, eleito melhor goleiro do mundo, e o treinador Lionel Scaloni, melhor treinador do mundo na última temporada.
Bahia sai na frente, mas vê Nacional virar o jogo para 3x1 e perde a primeira na Libertadores
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
STF nega pedido e Ednaldo Rodrigues segue como presidente da CBF
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal
Dudu vai receber salários de rivais Atlético Mineiro e do Cruzeiro ao mesmo tempo
PSG vence novamente Arsenal e conquista vaga na final da Champions League