Raimundo Viana mostra confiança em permanência de Marinho no Vitória

Raimundo Viana mostra confiança em permanência de Marinho no Vitória

Imagem Raimundo Viana mostra confiança em permanência de Marinho no Vitória

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 13/12/2016, às 20h39

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Tendo o Flamengo como principal interessado em tirar sua principal estrela, o presidente do Vitória, Raimundo Viana, mostrou confiança em manter o atacante Marinho no elenco para a temporada de 2017. Em entrevista para a equipe dos Galáticos, o cartola rubro-negro destacou os pontos que podem pesar para que o atleta escolha permanecer na Toca do Leão.

“Pela lei há uma multa estabelecida em contrato. Eu vejo a situação do Marinho com muito otimismo. Porque ele gosta do Vitória. Ele tem uma espécie de gratidão pelo Vitória, aqui ele se destacou, teve espaço para mostrar seu futebol”, ponderou Viana, para em seguida descartar a possibilidade de trocar Marinho por outros atletas.

“Trocar o Marinho por dois ou três jogadores está fora de cogitação. Nós queremos outros Marinhos no Vitória”, decretou.

*Com informações do repórter Silva Rocha


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Ver mais Notícias