Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/10/2016, às 18h48
No próximo domingo (30) será aberta a fase de oitavas de final do Intermunicipal 2016. Porém, apenas parte dos jogos será realizada.
Devido à remarcação do duelo entre Itapetinga e Jitaúna, ainda válido pela rodada de volta da 3ª fase, os demais confrontos das oitavas foram adiados para a próxima quarta-feira (2), com formações indefinidas.
Se enfrentarão neste domingo Crisópolis x Feira de Santana, Eunápolis x Santo Amaro, Ibirataia x Camamú, Buerarema x Madre de Deus e Riachão do Jacuípe x Porto Seguro. Nesta quinta-feira (27), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para as partidas da 11ª rodada.
Confira a escala completa abaixo:
Escala
Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira