Por FBF
Publicado em 21/10/2016, às 20h46
O Intermunicipal 2016 vai se afunilando e, com isso, os duelos vão ficando cada vez mais acirrados. O próximo domingo (23) será mais um dia de muitas disputas e emoções.
Às 15h, as 32 Seleções ainda na competição entram em campo para as decisões da 3ª fase. Ao final da rodada de volta, apenas 16 seguirão vivas e avançarão às oitavas de final.
Devido à importância dos confrontos, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) promoveu mais um encontro com o grupo de árbitro que trabalhará nas partidas. Os 16 árbitros centrais escalados estiveram na sede da entidade, na manhã desta sexta-feira (21).
No local, eles se reuniram com a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (Ceaf-BA). Na oportunidade, os profissionais do apito foram orientados sobre o regulamento da competição, preenchimento de súmulas, preparação física e técnica, além da importância do comportamento ético e atenção nesta fase de decisões.
O comando da reunião foi do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, que teve ao seu lado os membros Kleber Moradillo, Tânia Regina, Vidal Cordeiro, Ademilton Piedade Carigé, além da coordenadora do Departamento de Arbitragem da FBF, Ana Paula Laranjeira.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas