Por FBF
Publicado em 11/10/2015, às 19h52
As disputas pelas vagas nas últimas fases da maior competição de futebol amador do país afunilaram de vez. Agora, restam 16 candidatas ao título da edição 2015 do Intermunicipal.
Neste domingo (11), véspera de feriado nacional em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, chegou ao fim a 3ª fase do campeonato e, com ela, 16 Seleções deram adeus ao certame.
Amanhecerão felizes nesta segunda-feira (12) são os torcedores mirins de Euclides da Cunha, Remanso, Santo Amaro, Crisópolis, Conceição do Coité, Santo Antônio de Jesus, Valença, Ibirataia, Uruçuca, Coarací, Itororó, Eunápolis, Itamarajú, Feira de Santana, Catu, Itapetinga e Lauro de Freitas. Ambas superaram mais uma batalha e avançaram para as oitavas de final do Intermunicipal 2015.
Destas, apenas três precisaram ir até as penalidades para se classificarem. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, Itororó derrotou Buerarema por 2 a 1 no tempo regulamentar e nos pênaltis venceu por 6 a 5. Remanso devolveu a derrota por 1 a 0 a Itaberaba e, mesmo fora de casa, bateu a adversária nas penalidades por 4 a 2. Já Lauro de Freitas, após vencer o jogo de ida por 3 a 0, perdeu pelo mesmo placar para Brumado. Mas, os laurofreitenses se recuperaram nas cobranças de pênaltis e eliminaram os brumadenses por 3 a 1.
Assim, Araçás, Itaberaba, Crisópolis, Cachoeira, Sapeaçú, Cruz das Almas, Ubaitaba, Itagibá, Ibicaraí, Porto Seguro, Luís Eduardo Magalhães, Salinas da Margarida, Nazaré e Brumado se despediram da competição, mas com campanhas louváveis e de merecidos aplausos.
Agora, as disputas prometem ainda mais emoção para os apaixonados por futebol amador. São apenas oito vagas em jogo para as quartas de final. Os duelos de ida já serão realizados no próximo domingo (18).
Confira abaixo os confrontos das oitavas de final:
TABELA DOS JOGOS DE IDA / QUARTA FASE (OITAVAS DE FINAL - 11ª RODADA - 18/10-15h)
Jogo | Local | ||
Euclides da Cunha | x | Santo Amaro | Euclides da Cunha |
Remanso | x | Conceição do Coité | Remanso |
Santo Antônio de Jesus | x | Ibirataia | Santo Antônio de Jesus |
Uruçuca | x | Valença | Uruçuca |
Coarací | x | Eunápolis | Coarací |
Itororó | x | Itamarajú | Itororó |
Itapetinga | x | Feira de Santana | Itapetinga |
Lauro de Freitas | x | Catu | Lauro de Freitas |
Jogo | Local | ||
Santo Amaro | x | Euclides da Cunha | Santo Amaro |
Conceição do Coité | x | Remanso | Conceição do Coité |
Ibirataia | x | Santo Antônio de Jesus | Ibirataia |
Valença | x | Uruçuca | Valença |
Eunápolis | x | Coarací | Eunápolis |
Itamarajú | x | Itororó | Itamarajú |
Feira de Santana | x | Itapetinga | Feira de Santana |
Catu | x | Lauro de Freitas | Catu |
CLIQUE AQUI E CONFIRA NA PÁGINA DA FBF TODOS OS RESULTADOS DA 3ª FASE
Foto: Henrique Peixoto
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos