Seleção de Eunápolis lança site oficial para o Intermunicipal
Por FBF
Publicado em 25/08/2015, às 00h28Uma das invictas do Intermuicipal 2015, com duas vitórias e um empate em três jogos disputados, Eunápolis resolveu aproveitar a boa fase em campo para incentivar o apoio do torcedor fora dele. Na última semana, a Liga de Futebol da cidade lançou um canal direto de contato entre a equipe, população e imprensa.
Trata-se do portal oficial da Seleção Eunapolitana. O site será administrado pelo fundador do Eunoesporte e Copa do Descobrimento, Luciano Santos. "Me sinto muito feliz por ter sido convidado pelo presidente da liga para iniciar esse projeto tão importante na divulgação da seleção", disse.
Ao lado de Santos, estarão trabalhando na elaboração e construção do site o repórter Jota Pereira e o fotografo Jota Gois. Para conferir o portal, basta o torcedor acessar o endereço www.selecaodeeunapolis.com.br.
Fotos: Divulgação
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados