Corinthians é campeão mundial e faz a festa no Japão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/12/2012, às 09h23
Os corintianos estão em êxtase. Empurrado por um bando de loucos no Japão, o Timão venceu o Chelsea por 1 a 0 e faturou o Mundial de Clubes da FIFA 2012.
O Alvinegro fez um jogo equilibrado com o time inglês e diversas vezes esteve perto de abrir o placar. Quando o jogo já parecia se encaminhar para uma disputa de pênaltis, o time paulista tirou o coelho da cartola.
Aos 25 minutos do segundo tempo, após troca de passes com Jorge Henrique, Danilo recebeu na área, driblou David Luiz e chutou para a defesa de Cech. Mas, no rebote, o peruano Guerrero cresceu e subiu para, de cabeça, marcar o gol que garantiu o título do Corinthians.
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Torcedores do Bahia são flagrados trocando socos nas arquibancadas da Arena Fonte Nova; assista
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"