Empresário de Adriano garante que ele fica na Roma até 2013

Por Da Redação

Publicado em 03/01/2011, às 12h07

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O empresário do atacante Adriano, Gilmar Rinaldi, desmentiu nesta segunda-feira a possibilidade do jogador da Roma voltar ao Flamengo em junho. A informação foi dada pelo próprio atleta, que disse que somente cumpriria contrato na Itália até o meio da temporada 2011.
  "Quando estava na Itália diziam que ele iria para o Corinthians. Depois começaram com essa história dele não querer voltar e agora surge essa outra coisa. Não tem nada de verdade nisso, querem criar essa situação porque todos o querem no Brasil", disse Gilmar ao site italiano Calciomercato.
  O empresário voltou a garantir que Adriano vai cumprir o seu contrato com a Roma até 2013. "Ele tem um contrato de três anos com a Roma e vai respeitá-lo. Quando eu dizia que ele não iria acertar com o Corinthians, ninguém acreditou. E foi o que aconteceu. O Adriano está feliz na Itália e tenho confiança de que ele será titular contra o Milan", finalizou o representante do jogador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rafael Ribeiro/CBF

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Reprodução / Instagram

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Redes Sociais / X / @CBF_Futebol

Reprodução / Redes

Letícia Martins / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Getty Imagens

Reprodução / NetVasco

Ver mais Notícias