Imperador terá jogo de despedida
Por Galáticos online
Publicado em 18/09/2024, às 08h16Uma partida entre Flamengo e Inter de Milão, inicialmente programada para o dia 15 de dezembro, deve marcar de forma oficial a despedida de Adriano Imperador dos gramados. O jogo do ex-craque irá contar com a presença de atletas e ex-atletas que jogaram com "Didico" no Rubro-Negro, onde foi revelado, e também no time italiano.
“Muita gente me pedia essa despedida. Apesar de ter parado há alguns anos, faltava essa partida para finalizar meu ciclo. Eu devia isso a todos que torceram e ainda torcem por mim”, afirmou Didico, que vai jogar um tempo por cada time.
No time do Rio de Janeiro, Adriano fez 94 jogos e marcou 46 gols. Já no clube italiano, ele atuou 177 vezes, marcando 74 gols, vencendo quatro Campeonatos Italianos, duas Copas da Itália e uma Supercopa da |Itália, totalizando sete títulos.
Adriano, de 42 anos, não joga uma partida profissionalmente desde 2016, quando vestiu a camisa do Miami United em apenas dois jogos na Quarta Divisão dos Estados Unidos.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos