Influência da FBF nas eleições no TJD-BA
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/07/2018, às 09h50Não foram suficientes as denúncias de manipulação na eleição da Federação Baiana de Futebol. Agora o presidente Ednaldo Rodrigues e Manfredo Lessa Pinto, futuro vice-presidente da entidade, não medem esforços nos bastidores para eleger o próximo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia. Estão com o circo todo armado para colocar de volta como Presidente justamente Pedro Bahia Casali, que também foi acusado, quando era Presidente do TJD, por muitos torcedores e parte da imprensa de “vestir a camisa do Vitória”. A eleição está marcada para hoje as 18:30h. na sede da FBF.
São nove auditores do tribunal pleno do TJD que votam e nos bastidores Ednaldo e Manfredo contam com o voto de quatro deles: Hélio Menezes, Eduardo Mota Jr., José Gomes e o próprio Casali. É esperar para ver se a dupla convence mais algum auditor para fazer a vontade do presidente Ednaldo Rodrigues de continuar mandando no TJD-BA.
O TJD não faz eleição desde dezembro do ano passado, quando venceu o mandato de Hélio Menezes, que continua no cargo por ser mais antigo auditor.
Ajax avança por Luciano Rodríguez, mas Bahia recusa primeira oferta
Santos vence Desportiva Ferroviária em amistoso marcado por brilho de Neymar e filho de Robinho
Jornalista Marcio Martins vence o ex-presidente da CBF em disputa jurídica
Carille perde voo para Salvador e apresentação no Vitória é adiada
John Textor detona ex-tecnico do Bahia e explica motivo de demissão
Bahia mantém interesse em goleiro costa-riquenho e valores se aproximam cada vez mais
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira