Seleção Baiana goleia em amistoso preparatório para Copa de Seleções Estaduais
Por FBF
Publicado em 20/11/2017, às 19h12
Em preparação para a disputa da Copa de Seleções Estaduais Sub-20, a Seleção Baiana começou com o pé direito a caminhada em busca do título da competição promovida pela CBF. No seu primeiro amistoso preparatório para o torneio, a Bahia goleou e agradou.
No CT Wetn'Wild, neste domingo (19), a equipe baiana, formada por atletas de 18 a 20 anos, de diversos clubes do estado goleou o Jacuipense por 5 a 2. Os gols do triunfo foram marcados por Kaynan, duas vezes, Wesley Santos, Hugo Freitas e Kaue.
No primeiro tempo, o técnico Sérgio Araújo mandou a Seleção a campo com Maycon; Cadu, Adriano, Gabriel e Neyverson; Ronald, Daniel e Marquinhos; Ruan Café, Kaynan e Hugo Freitas.
Já no segundo tempo, o treinador escalou Wallace; Telles, Luiz, Matheus e Renan; Ninho, Hugo Teixeira e Kaue; Élcio, Isaac e Wesley Santos (Hugo Freitas). Acometido por uma virose, o atleta Wesley Castro não atuou.
Coordenada pela Federação Bahiana de Futebol, a Seleção Baiana tem a supervisão geral do assessor da presidência, Silvio Mendes Jr. Já a comissão técnica é formada pelo treinador Sérgio Araújo, coordenador técnico Ivan Conceição, auxiliar técnico Alberto Leguelé, preparador físico Mateus Jones, auxiliar de preparação física Leonardo Coutinho, preparador de goleiros Victon Miller, massagista Rosalvo Gonçalves e mordomo Ednaldo Santos.
Na Copa de Seleções Estaduais Sub-20, a equipe baiana ficará no Grupo 8, ao lado da Seleção Goiana e de outra ainda a ser definida (Rondônia, Tocantins, Amapá, ou Roraima) em uma primeira fase eliminatória. A estreia da Bahia será no dia 1º de dezembro, contra a terceira integrante do grupo, ainda a ser definida.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas