Presidente da Comissão de árbitros da CBF participa de treinamento em Salvador

Presidente da Comissão de árbitros da CBF participa de treinamento em Salvador

Imagem Presidente da Comissão de árbitros da CBF participa de treinamento em Salvador

Por FBF

Publicado em 25/04/2017, às 23h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Maior autoridade em arbitragem no país, Coronel Marcos Marinho estará presenta no treinamento contínuo para árbitros e assistentes do quadro nacional em Salvador. O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF confirmou participação no evento, que será aberto neta quarta-feira (26).

Coronel Marinho, como é conhecido ministrará uma das palestras do primeiro dia de trabalho. Entre 19h e 19h40 desta quarta ele fará sua apresentação no Auditório da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

O evento, que só será encerrado no sábado (29) contará, ainda, com uma série de atividades teóricas e práticas, como vídeos testes, palestras, testes físicos e treinamentos de campo.

Além do Coronel Marinho, os instrutores Paulo Alves e Anderson Gonçalves comandarão os trabalhos.

Participarão das atividades todos os árbitros que já faziam parte do quadro da CBF e aqueles que ingressaram em 2017. Assessores e instrutores de arbitragem baianos também marcarão presenças.

Foto: Reprodução / CBF TV


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias