Novo presidente anuncia volta de tradicional clube do Extremo Sul da Bahia

Novo presidente anuncia volta de tradicional clube do Extremo Sul da Bahia

Imagem Novo presidente anuncia volta de tradicional clube do Extremo Sul da Bahia

Por FBF

Publicado em 21/05/2015, às 21h53

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Eleito em dezembro do último ano para comandar o Eunápolis Esporte Clube nos próximos três anos, Luciano Santos foi empossado para o cargo de presidente na última terça-feira (19). Com dedicação e principalmente força de vontade, o novo comandante do Tigrão do Extremo Sul tem como principais objetivos reformular as categorias de base e recolocar o time no futebol profissional, mesmo sabendo das dificuldades financeiras que enfrentará neste  período.

Porém para quem é amante do futebol, sempre há esperança em voltar a dar alegria ao torcedor.  “Estamos bastante confiantes com esse retorno do futebol municipal. Com novos projetos e nova mentalidade faremos tudo de cabeça erguida para recolocar essa garotada da base e o profissional nas disputas estaduais” afirmou o dirigente.

Além disso, Luciano Santos prometeu bastante trabalho para montar uma equipe competitiva. “O futebol profissional é o coração do clube. Estou contando as horas para ver nosso time em campo. Dentro do planejamento, posso afirmar que já estamos prontos para disputar a segunda divisão do campeonato baiano em 2016” completou.


Por outro lado, o desportista e colunista local, que ficou conhecido no futebol baiano pelo trabalho realizado na organização da Copa do Descobrimento de Seleções espera contar com a ajuda de parceiros.  Empresas como Grupo Brasileiro, Unimed, Schin, Veracel, Arcelor Mittal, Portovel e a CDL, além da Prefeitura de Eunápolis são vistas por Santos como possíveis grandes incentivadores do clube e do esporte eunapolitano.

O novo presidente ainda destacou que já iniciou os trabalhos à frente do Tigrão, com a busca por regularização das muitas dívidas junto à Federação Bahiana de Futebol (FBF) e CBF, além do planejamento para a montagem do elenco que disputará o acesso à elite do estadual no próximo ano.

Por conta desses débitos financeiros a serem sanados já neste início de mandato, o dirigente lembrou que não poderá fazer grandes contratações e o alvo são jogadores sem contrato ou emprestados a baixo custo. “O importante é manter a folha salarial em dia” finalizou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Ver mais Notícias