FBF divulga comunicado e convida público para sorteio de árbitros

FBF divulga comunicado e convida público para sorteio de árbitros

Imagem FBF divulga comunicado e convida público para sorteio de árbitros

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 31/03/2014, às 20h08

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (1º), a Federação Bahiana de Futebol realizará o sorteio dos árbitros que atuarão na partida de ida da decisão do terceiro lugar do Baianão 2014. Serrano e Vitória da Conquista iniciam, na próxima quinta-feira (3), a disputa por um lugar no "pódio".

Em comunicado oficial divulgado nesta segunda (31), a FBF convidou torcedores, árbitros, dirigentes, profissionais de imprensa e auditores e procuradores do TJD-BA para assistirem ao sorteio. O evento será iniciado às 17h.

Além do terceiro lugar, a disputa, para o Serrano, vale uma vaga na Série D do Brasileirão 2014. Se o Bode, já classificado para a competição nacional pela Copa Governador do Estado, for o terceiro colocado, a vaga ficará com o Jacuipense.

Confira o comunicado da FBF:

comunicado oficial




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Ver mais Notícias