Flu de Feira tenta recuperação após eliminação da Copa Governador
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/10/2012, às 12h27
Apesar de reforços considerados de peso, como o atacante João Neto, o Fluminense de Feira não conseguiu desempenhar um bom futebol em campo e acabou eliminado da Copa Governador do Estado. Agora, a luta da nova diretoria do clube é pelo equilíbrio financeiro do touro.
"Como os resultados não aconteceram, as adversidades aparecem, como por exemplo, a falta de parceiros e isso influi diretamente no lado financeiro", disse o presidente Rubem Cerqueira ao site oficial.
Segundo o dirigente, por causa das dificuldades, parte dos salários dos atletas ainda não foi quitada. "Estamos lutando para equacionar os problemas, como o pagamento de 50% restante da folha salarial. Nós estamos correndo atrás para resolver esta questão até o começo da outra semana".
Sobre o futuro do Flu, o mandatário prefere fazer um planejamento antes de anunciar seus planos. "É uma situação que já estamos pensando, mas agora não é hora de tomar decisões. Vamos aguardar o começo da próxima semana para sentar e definir tudo. Todas as providências que adotarmos até o fim da semana serão referentes ao encerramento da nossa participação na Copa Estado".
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos