Atacante se junta a Everson e também pede rescisão do Santos na Justiça
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 20/07/2020, às 23h00O Santos segue com problemas fora de campo a poucos dias da retomada do Campeonato Paulista. Após o goleiro Everson, o atacante Eduardo Sasha também acionou o clube na Justiça.
O atacante, assim como o arqueiro, tenta a rescisão unilateral do contrato. Sasha alega que seu FGTS não é recolhido pelo Peixe desde novembro de 2019.
O jogador, de 28 anos, também reclama de atraso no pagamento dos direitos de imagem desde o início do ano. "Eu sou pai de família, tenho minhas responsabilidades e obrigações e fomos comunicados que teríamos um desconto de 30% em nossos salários, por conta da pandemia, nós jogadores estávamos dispostos a aceitar, porque sabíamos da situação que o mundo estava vivendo, porém faltando 2 dias para o pagamento fomos comunicados que teria um corte de 70% nos salários, não houve nenhuma explicação. Não há o recolhimento do FGTS faz algum tempo e já tínhamos 3 meses de imagem atrasados, antes mesmo da pandemia, ninguém da diretoria nos dá nenhuma satisfação", disse o atleta ao UOL Esporte.
O goleiro Everson, que é alvo do Atlético-MG a pedido de Jorge Sampaoli, com quem trabalhou no próprio Alvinegro Praiano, moveu ação semelhante na tentativa de deixar o Santos.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"