Felipão entra na mira da seleção peruana e afirma que permanece no Grêmio

Felipão entra na mira da seleção peruana e afirma que permanece no Grêmio

Imagem Felipão entra na mira da seleção peruana e afirma que permanece no Grêmio

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 11/01/2015, às 22h32

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O vexame da seleção brasileira na Copa do Mundo em casa parece não ter abalado a moral de Felipão com dirigentes de grandes clubes e nem mesmo de seleções. Atualmente no Grêmio, onde é ídolo, Scolari estaria na mira da seleção do Perú, podendo receber uma oferta nos próximos dias.

Mesmo tendo um alto salário na equipe gaúcha, Scolari seria a primeira opção do presidente da federação peruana, Edwin Oviedo, que está disposto a abrir os cofres para ter um profissional de renome à frente da equipe.

“Não vamos poupar esforços para oferecer o melhor para a seleção. Um bom treinador tem um alto custo e se for necessário sairmos do orçamento nós o faremos pelo bem da seleção”, disse o dirigente, a um programa de TV do Perú.

Em entrevista coletiva neste domingo (11), Felipão, no entanto, afirmou que não está sabendo de negociação alguma. “Estou sabendo disso por vocês (jornalistas), agora”, disse Scolari, garantindo que caso receba alguma proposta vai recusar para continuar no Grêmio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias