Athlético/PR avança para a terceira fase da Copa São Paulo. Saiba como foi
Por Galaticos Online
Publicado em 12/01/2024, às 14h12O Athletico-PR eliminou o Tanabi-SP, nesta sexta-feira (12), em jogo válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo, que ocorreu no interior paulista, terminou 1 a 1. Sorriso marcou o gol do time paranaense. Romarinho anotou para os mandantes. Nas penalidades, o Furacão levou a melhor e venceu por 4 a 1.
O Athletico-PR abriu o placar aos cinco minutos da etapa inicial. Após três tentativas, Sorriso aproveitou rebote na grande área e marcou o primeiro dos paranaenses. Já na reta final do primeiro tempo, aos 49 minutos, o Tanabi empatou o jogo com um golaço. Romarinho recebeu passe, ajeitou para o pé esquerdo e bateu cruzado de voleio para deixar tudo igual.
O Furacão foi preciso nas cobranças. Chiqueti, Dourado e Keven marcaram nas três primeiras. O Tanabi fez com Breno, mas Neto acertou a trave, e Gustavo mandou no travessão. A cobrança decisiva ficou com o goleiro Filipe, do Furacão, que mostrou categoria e garantiu a vitória.
O Athletico pega agora o vencedor do confronto entre Catanduva e Ponte Preta, que se enfrentam na noite desta sexta-feira, em Catanduva
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Bola da Copa do Mundo de 2026 tem layout vazado