Cerimônia de lançamento da Copa do Nordeste de 2019 acontece nesta terça, na sede do SBT

Cerimônia de lançamento da Copa do Nordeste de 2019 acontece nesta terça, na sede do SBT

Imagem Cerimônia de lançamento da Copa do Nordeste de 2019 acontece nesta terça, na sede do SBT

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 17/09/2018, às 18h59

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Depois de toda a apreensão criada com o fim dos canais Esporte Interativo, tudo indica que a Copa do Nordeste de 2019 realmente deve ser realizada, conforme tem sido garantido pelo presidente da Liga, Alexi Portela. Pelo é o que aponta a organização da competição, que segue normalmente com a agenda da mesma.

Diante disso, acontece às 14h desta terça-feira (18), o lançamento oficial da Copa do Nordeste de 2019. O evento será realizado no auditório do canal SBT, que desde esse ano de 2018 é a emissora responsável pela transmissão da Lampions League em TV aberta.

A cerimônia contará, com as presenças do presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela; do diretor da Turner International, Fábio Mendes; do presidente do Comitê do SBT, Ciro Thomaz; do diretor de competições da CBF, Manoel Flores; e do diretor comercial do SBT, Marcelo Parada.

O convite para a cerimônia, produzido pelo SBT, destaca que a Copa do Nordeste é “um dos campeonatos regionais mais importantes do país” e ressalta que a competição “será transmitida com exclusividade pelo SBT na TV aberta”.

Vale ressaltar que no convite para o evento, o canal destaca que estarão presentes os presidentes das federações nordestinas e também dos clubes fundadores da Liga do Nordeste.

*A equipe do Galáticos Online entrou em contato com as assessorias de comunicação do Bahia e do Vitória para confirmar se os clubes enviarão representantes à cerimônia.

O Tricolor confirmou que não enviará representantes ao lançamento, mas o presidente Guilherme Bellintani participará de uma reunião com a direção do SBT que deve ser realizada após a festa. Já Rubro-Negro será representado por seu vice-presidente, Chico Salles.

Matéria atualizada às 19h50

Foto: Sérgio Bernardo / Jornal do Comércio


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/Bahia

Reprodução

Divulgação/Flamengo

Divulgação

Divulgação

Divulgação/ECV

Divulgação

Divulgação

Reprodução / FIFA

Karla Porto / EC Vitória

Ver mais Notícias