Assembléia do Bahia é encerrada sem votação de pontos polêmicos

Por Márcio Martins

Publicado em 05/04/2010, às 21h22

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Nenhuma mudança! A Assembléia Geral do Esporte Clube Bahia seguiu o mesmo ritual de sempre e a direção conseguiu aprovar a reforma dos estatutos de forma vergonhosa e antidemocrática. Segundo Leandro Fernandes, do grupo Revolução Tricolor, revoltado com a atitude do presidente Marcelo Guimarães Filho, “o livro de presença sumiu e mais de 40 pessoas assinaram a lista que tinha 108 nomes, passando a 148 sem que ninguém percebesse”.

Já Ivan Carvalho, da Associação Bahia Livre, considera a reunião como “uma vergonha”, chegando ao ponto de anunciar antes do término que a tendência é uma ação na justiça para invalidar atos considerados irregulares na Assembléia Geral.

Por volta das 21 horas a Assembléia Geral foi encerrada pelo presidente Marcelo Guimarães Filho, deixando na ata a aprovação de pontos considerados irrelevantes nos estatutos do Bahia, devendo ser convocada uma nova assembléia geral para votação dos pontos polêmicos dos estatutos, como a eleição direta e sem filtro para presidente do clube.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Reprodução

César Greco / Palmeiras

Reprodução

Celo Gil / Instagram

Getty Imagens

Divulgação / Sevilla

Gabrielle Gomes / Ge

Letícia Martins / EC Bahia

Reprodução/Instagram

Ver mais Notícias