Por Rafael Sena
Publicado em 27/03/2010, às 17h56Ele encerrou a corrida, de 14 voltas, com o tempo de 27min,42seg,152. O vencedor foi o estreante Bruno Henriques. Hélio Saraiva terminou em segundo.
Parceiro do Esporte Clube Bahia, Patrick Gonçalves corre nas pistas com um carro personalizado com as cores do Tricolor baiano. O acordo, que não prevê investimentos financeiros, visa a divulgação da marca do clube, que tenta atrair patrocinadores.
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Jogadores do clube espanhol passam a noite no CT após invasão e ameaça de torcedores; saiba detalhes
Ednaldo Rodrigues favorece genro com curso e cargo remunerado na CBF, diz colunista
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira