Conquista empata com o Flamengo (PI) e deixa liderança do grupo escapar

Conquista empata com o Flamengo (PI) e deixa liderança do grupo escapar

Imagem Conquista empata com o Flamengo (PI) e deixa liderança do grupo escapar

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 03/03/2016, às 23h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Vitória da Conquista teve tudo para assumir a liderança do Grupo E da Copa do Nordeste. O adversário era o lanterna da competição e já eliminado, mas fora de casa o time baiano não saiu de um empate sem gols com o Flamengo (PI).

Com o resultado, o Bode foi aos sete pontos ganhos, permaneceu na terceira colocação do grupo, mas manteve as chances de classificação para as quartas de final. O Alviverde se igualou a Ceará e Sampaio Corrêa, primeiro e segundo colocados, respectivamente, que também têm sete pontos.

O Conquista volta a campo na próxima quinta-feira (10), contra a equipe maranhense, em casa. Se vencer, o time baiano pode assumir a liderança do Grupo e praticamente celar sua classificação. 

Foto: Luciana Flores / ECPPVC


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Ver mais Notícias