Destaque da Juazeirense, goleiro quer triunfo sobre o Santa em Bonfim
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 02/03/2016, às 09h49
Após duas vitórias consecutivas no Campeonato Baiano, a Juazeirense muda o foco para a Copa do Nordeste. Logo mais, às 21h45, a equipe recebe o Santa Cruz no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.
Em terceiro lugar no Grupo C com dois pontos, o Cancão está atrás justamente dos pernambucanos, que possuem quatro pontos, o que torna o jogo mais do que decisivo para as pretensões da Juazeirense na competição. “O grupo está focado, ciente da responsabilidade do jogo. É um confronto direto pra gente. Eles também vão querer a vitória, não estão tão folgados assim. Uma vitória nos deixa em uma posição boa na tabela e dá uma moral ainda maior para a sequência do Baiano”, comenta o goleiro Tigre.
No primeiro encontro com o Santa, empate por 1 a 1 lá no Arruda, em Recife. Agora com mais informações sobre o adversário, a Juazeirense espera sair do Pedro Amorim com a vitória. “É um jogo difícil. A equipe deles tem um poder de ataque muito forte com Grafite, que é um jogador rodado. Lá eles jogaram com três zagueiros, dificultaram a subida dos nossos laterais. E a jogada mais perigosa deles é a bola parada. Só que nosso time estava bem encaixado e conseguiu neutralizar isso lá. Vamos estar atentos novamente”, alerta o goleiro da Juazeirense.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Bola da Copa do Mundo de 2026 tem layout vazado