Bahia: quatro jogadores vetados contra o Vitória da Conquista

Por Rafael Sena

Publicado em 19/01/2010, às 19h38

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Ainda não será nesta quarta, 20, que os zagueiros Nen e Alison, o meia Rogerinho e o atacante Rodrigo Grahl vão estrear com a camisa tricolor em 2010. Na ocasião, o Bahia vai enfrentar o Vitória da Conquista, pela segunda rodada do campeonato baiano, em Pituaçu.

Capitão em 2009, Nen continua sentindo dores no tendão de áquiles. Já Alison, que parou por cerca de oito meses ano passado por conta de uma lesão no joelho direito, reclamou de fisgadas na região e vai ser avaliado pelo departamendo médico do clube.

Já as situações de Rogerinho e Rodrigo Grahl dependem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os dois atletas ainda não tiveram os documentos regularizados junto à entidade. A expectativa da direção do clube é que eles estejam à disposição do técnico Renato Gaúcho para o BaVi, no dia 24, em Pituaçu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Letícia Martins/ECB

Cruzeiro vence Flamengo em jogo emocionante no Mineirão - Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Reprodução

Bahia vence Botafogo, mas briga entre torcedores marca jogo - Reprodução

Getty Imagens

Técnico do Bahia comemorou quinto jogo seguido da equipe sem tomar gols - Letícia Martins/ECB

Vitória sofre mais uma derrota e permanece na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Ver mais Notícias