Por Rafael Sena
Publicado em 19/09/2009, às 22h19Um dos poucos jogadores do Bahia que caiu nas graças do torcedor, o atacante Jael, que já marcou cinco gols na Série B, lamenta a atual situação do clube, mas ainda acha que dá para reverter.
'Está complicado. Precisamos pensar em um novo Bahia e ir pra cima. Já erramos demais, são quatro derrotas seguidas. Está faltando alguma coisa. Precisamos esquecer os últimos resultados e trabalhar forte', avaliou.
A derrota para o Brasiliense, na sexta, pode derrubar o Bahia para a 16ª posição, a depender dos resultados de sábado. Assim, o Tricolor ficaria uma casa apenas da zona do rebaixamento.
Na próxima terça (22), o Tricolor volta a campo. O adversário é o Ipatinga, fora de casa. O volante Bruno Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo está vetado. Elton, Hernani e Léo Medeiros brigam pela vaga.
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Preço médio de ingresso dos jogos do Vitória é o 18° mais caro da Série A; Bahia aparece próximo
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
Copa do Brasil: Bahia visita o Paysandu pelo duelo de ida da terceira fase
Fatal Model pode ser afetada com PL que proíbe propagandas de acompanhantes nos estádios; entenda